Caramba... eu não mereço mesmo o menor crédito, disse pra mim mesmo a um tempo atrás que eu não araria de escrever, que sempre ia atualizar o Blog e talz... cadê que eu cumpri... nada... A maioria das pessoas que ler isto nã vai entender nada, mas por algum motivo, eu precisava escrever...
" Eu quero que você saiba que eu sempre te amei, e sempre vou te amar, mesmo antes de você nascer, eu sabia que faria tudo por você, que você seria a maior das minhas prioridades... Se eu falhar algum dia, me perdoa... eu sempre achei que seria um péssimo pai, isso porque eu sempre quiz ser um bom pai, e ser presente na sua vida, dar pra você o que eu não tive... Você nem existe e já é tudo o que importa pra mim... sinto sua falta... e nem sei mesmo se um dia poderei te ver, certa vez eu li uma coisa, e espero poder falar pra você pessoalmente, mas se não puder, aqui vai:
"Você me levará consigo todos os dias da sua vida. Você fará da minha força a sua, e verá a minha vida através, assim como verei a sua através dos meus. O filho se torna o pai e o pai, o filho. "
Eu te amo "
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)